terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desafio 4 Elementos

Como o combinado no post "Acabou o Feriado", nós iremos divulgar a lista dos ganhadores de cada elemento do desafio 4Elementos.

.

Elemento Fogo

Desafio: Criar um Slogan

Objetivo: Reforçar o lado sustentável da empresa

Logo Vencedor: Copimax, cumprindo o seu papel.

Agência: Vaca Preta

.

Elemento Ar

Desafio: Desenvolver uma mídia alternativa

Objetivo: Gerar Buzz MKT

Mídia Alternativa: Áquario

Como seria: Iriam colocar um aquário nas principais calçadas de São Paulo, e uma pessoa segurando uma mangueira e desperdiçando a agua. Dentro do aquário estaria alguns bixos marítimos, e quando a agua fosse esvaziando os bixos iriam murchando pois o que dava forma para eles era a agua.

Agência: Kalanga!

.

Elemento Agua

Desafio: Criar um roteiro de Vt

Objetivo: Gerar mkt viral na internet

Veiculação: Youtube

Idéia: Utilizar as Caw Paredes, ou desfiles de vacas (vacas pintadas por um artista europeu, este movimento começou na Inglaterra), como mais uma forma e divulgação da campanha. Pintá-las com imagens divertidas e que expressem a imagem do produto (garrafas, esportes, etc.) de forma que pareça o pelo original da Vaca. Tornar ela uma verdadeira Vaca de Coca-cola. Distribuir essas Caw Paredes entre as cidades que mais consomem Coca-Cola no mundo.

.

Agência: Kalanga!

Elemento Terra

Desafio: Criar um roteiro de Spot/jingle

Objetivo: Reforçar o posicionamento da marca na mente dos consumidores

Agência: Vaca Preta

.

Cada etape valia 100 pontos.

Parabéns as equipes que somaram pontos, já apuramos o resultado do primeiro Job e afirmamos...

.

A temperatura está aumentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário