Como o combinado no post "Acabou o Feriado", nós iremos divulgar a lista dos ganhadores de cada elemento do desafio 4Elementos.
.
Elemento Fogo
Desafio: Criar um Slogan
Objetivo: Reforçar o lado sustentável da empresa
Logo Vencedor: Copimax, cumprindo o seu papel.
Agência: Vaca Preta
.
Elemento Ar
Desafio: Desenvolver uma mídia alternativa
Objetivo: Gerar Buzz MKT
Mídia Alternativa: Áquario
Como seria: Iriam colocar um aquário nas principais calçadas de São Paulo, e uma pessoa segurando uma mangueira e desperdiçando a agua. Dentro do aquário estaria alguns bixos marítimos, e quando a agua fosse esvaziando os bixos iriam murchando pois o que dava forma para eles era a agua.
Agência: Kalanga!
.
Elemento Agua
Desafio: Criar um roteiro de Vt
Objetivo: Gerar mkt viral na internet
Veiculação: Youtube
Idéia: Utilizar as Caw Paredes, ou desfiles de vacas (vacas pintadas por um artista europeu, este movimento começou na Inglaterra), como mais uma forma e divulgação da campanha. Pintá-las com imagens divertidas e que expressem a imagem do produto (garrafas, esportes, etc.) de forma que pareça o pelo original da Vaca. Tornar ela uma verdadeira Vaca de Coca-cola. Distribuir essas Caw Paredes entre as cidades que mais consomem Coca-Cola no mundo.
.
Agência: Kalanga!
Elemento Terra
Desafio: Criar um roteiro de Spot/jingle
Objetivo: Reforçar o posicionamento da marca na mente dos consumidores
Agência: Vaca Preta
.
Cada etape valia 100 pontos.
Parabéns as equipes que somaram pontos, já apuramos o resultado do primeiro Job e afirmamos...
.
A temperatura está aumentando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário